quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Capitulo 3 - Problemas.

Ooooi girls! Então...desculpa amores! Eu tava ansiosa pra postar haha eu sei eu sei, sou uma escritora muito legal! Bom amores, quem aqui assistiu Gossip Girl nem que seja uma vez na vida? bom, essa fic vai ter mais ou menos algumas partes bem parecidas com a série que é a minha vida quase haha
Espero que gostem gatenhass!!


Joe on

Tudo bem, talvez eu tenha sido um “pouco” rude, mais eu tava nervoso, eu não queria que ninguém descobrisse que eu fumava uns. Eu só fumo por diversão mesmo, e eu sei que é errado e que um dia isso pode me matar, mais e daí? Quem liga?

Meus pais? Preocupados demais em negócios e dinheiro! Meus irmãos? Não podem comigo! Meus amigos? Não sabem da minha vida! Minha família? Que família?

Eu simplesmente não tenho ninguém que se importe, e eu realmente queria que alguém se importasse, mais eu não imaginaria que essa pessoa seria Demétria Devonne Lovato, a garota que me odeia desde a sétima série.

Voltei pra onde os meninos estavam e expliquei que precisava ir, eles disseram que tudo bem, e então eu fui.

No caminho de casa fiquei pensando em como pedir desculpas pra Demi...Acho que já sei o que fazer.

Nick On

Eu estava em casa, no meu quarto, com o meu melhor amigo sentado na poltrona na minha frente falando merdas e asneiras.

Justin: Cara, mais é sério, você ta na seca já faz 1 semana. O que ta acontecendo com você? – ele perguntou pela milésima vez.

Na verdade, eu não sei o que está acontecendo comigo. Toda vez que eu chego em uma menina eu simplesmente não consigo falar com ela sem sentir nojo de mim mesmo. Isso não é algo tão comum quando se trata de mim!

Nick: Não sei! – eu respondi olhando pro teto. – eu realmente não sei que bicho me mordeu. A única coisa que eu sei é que, eu não consigo transar com mais ninguém sem me odiar. – eu disse com a maior calma do mundo, o que assustou bastante o Justin pela cara dele.

Justin: Meu deus! Só pode ta brincando né? Você tem pensado em alguma menina ultimamente? – ele perguntou desconfiado.

E é ai que ta o problema, como eu queria que a resposta fosse “não, para com isso”, mais infelizmente a resposta era “Sim!” e essa pessoa tinha um nome lindo e um estilo aterrorizante.

Miley Ray Cyrus! Eu tenho pensado muito nela ultimamente, e de uma maneira muito diferente das outras, aliais, bem mais do que eu deveria. Nós sempre fomos amigos, bem próximos, eu conheço a Miley desde que ela mudou lá para o colégio, na verdade eu fui o primeiro amigo dela no colégio...tecnicamente ela é quase uma irmã, ou deveria ser, na minha cabeça.

Só que não consigo mais parar de pensar nela, é estranho isso, nunca tinha sido assim com nenhuma garota, afinal, eu sou Nicholas Jonas, o cara mais popular do colégio, o capitão do time de futebol e o cara que nunca se apaixona.

E talvez por isso ela tenha conseguido provar o impossível. Miley me conheceu antes de eu me tornar o capitão, e bem antes de eu ficar popular, por isso, não me vê como o Nicholas Jonas....só como Nick, ou melhor “Nicky” como ela diz!

Justin: NICHOLAS! – ele gritou e eu acordei.

Nick: Ai Jesus! O que foi menino? Deu pra ficar gritando agora? – eu coloquei a mão no meu coração que estava totalmente aos pulos.

Justin: Você ta a 5 minutos viajando na maionese e ainda não me respondeu, porém com a cara de troxa apaixonado que você fez enquanto ficou viajando durante 5 minutos...quem é a garota que fez Nicholas Jonas se apaixonar? – arregalei os olhos.

Aquilo me arrepiou! Não, eu não estou apaixonado. Claro que não! Nicholas não se apaixona, ele faz elas se apaixonarem.

Nick: Babaca! – eu joguei o travesseiro nele. – eu já disse....Nicholas Jonas não se apaixona.

Justin: Ahan sei! – falou em um tom irônico, voltando a mexer no celular.

Nick: Justin...- eu disse receoso.

Justin: o que? –ele perguntou olhando pra mim e desviando o olhar do celular.

Nick: Mas se estivesse...- ele soltou uma risadinha. – o que ele sentiria? – perguntei confuso.

Justin: Bom, talvez eu possa te ajudar a identificar sua paixonite pela menina misteriosa. – ele colocou o celular sobre a cômoda. - você vai saber quando estiver apaixonado quando pensar 24h na pessoa, o dia inteiro, e qualquer assunto te faça trazer aquele nome a cabeça. Quando você quiser ou tiver necessidade de falar com ela todos os dias, quando você gostar dela pelo que ela é, e não pelo que ela tem. – ele disse fazendo gestos de curvas de um corpo de mulher. Idiota. – e quando não conseguir nem se quer falar com ela sem suas mãos suarem, sua voz não sair e nada do que ela disser você conseguir responder.

Bom, metade das coisas que ele disse nunca tinham acontecido comigo. Então, talvez seja só coisa da minha cabeça!

Esquecemos esse assunto e fomos terminar o dia jogando vídeo game!

Hmmm....será que Nicholas Jonas está apaixonado por Miley? U.U haha isso me lembra um casal que eu amo muito haha (Chuck e Blair mais vocês não iriam entender haha) bom, é isso amores! Comentários respondidos no post anterior :) 
Beijitos girls!
You know you love me 
XOXO 
Gossip Girl - aaaaaa eu sempre quis falar isso haha - 

6 comentários:

  1. ameiiiiiiiii
    uu nick jonas apaixonado pela Miley :)
    adoreiii posta logo
    kiss and bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ainda tem muito pra acontecer! Que bom que gostou!!
      Postadooo!!

      Excluir
  2. SIMPLESMENTE D+ Eu Sou Leitora Da "Stay" E Também Estou Amando Essa Sua Fic Ai,Você É Uma Ótima Escritora E Pode Contar Comigo Sempre Que For Escrever Fic,Eu SEMPRE Lerei.
    Posta Logo :)
    BJonas
    -@morejonas/@iproudlieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi flor!! Obrigado por vir ler aqui, e fico feliz que tenha gostado!! Obrigado pelos elogios, eu tento fazer o melhor que eu posso haha
      Postadooo :)

      Excluir