segunda-feira, 4 de março de 2013

Capitulo 6 - coisas estranhas!

Amoress, olha eu aqui de novo!
Bom é o seguinte, eu meio que tive um bloqueio criativo, por isso, esse não é AINDA o especial Jemi que eu prometi, porque eu achei que precisava formular melhor o que iria acontecer na história, por isso, esse está um lixo! Não liguem!
OBS: QUEM TIVER IDEIA PRA JEMI ME MANDA UMA DM LÁ NO MEU TWITTER @JonasMeuMundo QUE EU ACEITO!! ( Ou quem quiser me conhecer e conversar comigo!)
É isso! Espero que gostem do cap! ( que pra mim ta um lixo mais beleza!)
Comentários respondidos no post anterior morecas


Nick On:

Miley: Hm...Jura? e com quem você daria seu primeiro beijo? – perguntei curiosa virando minha cabeça para o lado.

Minha tarde estava mais do que perfeita...Até agora! Como eu iria dizer a ela que eu a escolheria? Como diria a menina que eu estou a fim que eu escolheria beijá-la sem ela me achar um idiota?

Qual é Nicholas, você nunca foi assim, nunca teve esses ataques repentinos de covardia, o que está acontecendo com você? Porque tanto medo? Afinal, você é Nicholas Jonas.

Tomei coragem e olhei para o lado para que tivesse uma visão clara de seu rosto, mais o que eu não esperava é que ela também virasse para mim, fazendo com que nossos rostos ficassem a centímetros de distancia.

E foi nesse momento que algo totalmente estranho aconteceu. Minhas  mãos começaram a suar.

“quando não conseguir falar com ela sem suas mãos suarem.”

Tentei afastar meus pensamentos ridículos olhando nos seus olhos. Eles eram lindos! Pareciam um mar imenso azul, como se fosse um grande oceano de sentimentos, sem igual.

Miley: Nicky? – ela perguntou.

Nick: O-oi! D-eesculpa! – eu gaguejei.

“sua voz não sair e nada do que ela disser você não conseguir responder!”

MAIS QUE MERDA É ESSA NICHOLAS? O que está acontecendo comigo agora? Eu não posso estar apaixonado. Isso não é simplesmente possível, acho que não é provável cientificamente ainda. NICHOLAS JONAS NÃO SE APAIXONA, nem por Miley Ray Cyrus.

Miley: o que você tem? Parece estranho! – ela sorriu preocupada.

Nick: Acho melhor eu ir! Quer dizer, eu preciso fazer algumas coisas, mais devemos vir aqui mais vezes. – eu tentei parecer normal. Só tentei.

Ela me olhou confusa, parecia tentar entender o minha repentina mudança de humor, e não era de se estranhar, nem mesmo eu sabia o que estava acontecendo.

Miley: Tudo bem! Devíamos sim, eu adoro passar as tardes com você. – ela sorriu.

Esse sorriso! Ele sempre consegue me prender, sempre é como se o mundo parasse para observar ela sorrir, como se nada mais importasse.

O QUE EU TO DIZENDO? CALA BOCA PENSAMENTO! Melhor eu ir antes que faça algo ou diga algo que eu me arrependa!

Me despedi dela com um beijo no rosto e um abraço, pude sentir seu perfume, o mesmo de sempre.

Fui caminhando até em casa, e ao atravessar a rua me virei para vê-la, que logo percebeu e com um sorriso acenou para mim, que respondi prontamente.

Fui andando até em casa e pensando em tudo o que eu tinha acabado de passar. Não era normal, nunca aconteceu com garota nenhuma, e porque aconteceria logo com a minha melhor amiga?

Será que por ironia do destino, Nicholas Jonas se apaixonou justamente por sua melhor amiga?

Joe On:

Acordei animado. Hoje eu iria começar uma nova missão:

“Ser amigo de Demétria Lovato”

Eu sei, o negócio é  Level Expert mais eu consigo. Tenho tudo planejado pra impressionar ela, não passaria de hoje que ela não se renderia a Joseph Jonas.

Levantei de uma rara noite de sono, me arrumei, e desci para tomar café, meus irmãos estavam sentados na mesa tomando café e logo me juntei a eles.

Joe: papai e mamãe? Aonde estão? – eu disse sentando do lado de Nick e na frente de Kevin.

Kevin: Sairão cedo, trabalho! – revirei os olhos.

Nick: Como sempre claro! – ele disse dando uma mordida no pão.

Joe: não é novidade que eles saiam sem avisar assim. – disse em um tom de ironia.

Kevin: qual é galera? Eles dão tudo pra gente! – Kevin com o seu jeito compreensivo de sempre. – eles fazem isso porque precisam.

Nick: A questão é, eles dão tudo pra gente, menos amor! – logo após ele proferir essa frase todos ficaram em silencio.

Nick e eu nunca compreendemos o que meus pais faziam, Kevin tentava amenizar a situação mais não era algo que faria com que pensássemos de outro
jeito!

Pra mim e para Nick, nós não éramos nada para nossos pais.

Terminamos de tomar o café assim, e fomos para escola de carro, Kevin tinha idade o suficiente para dirigir. 

5 comentários:

  1. Aiin, ta dmaiis o cap, ja to ansiosa pro proximo,não demora pra postar nãão eem..kkkkk
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. To Louca Pro Próximo Cápitulo .
    Posta Logo Pfvr :)

    ResponderExcluir
  3. Own, o Nick ta apaixonado meeeesmo *-* Que fofo! Tomara que a Miley perceba logo!
    Desculpa pela demora... Eu sou meia enrolada assim mesmo, acho que você vai ter que se acostumar... hahahaha
    Beijos!
    Posta mais!

    ResponderExcluir
  4. Você abandonou essa fic?
    Por favor, não deixe de postar!

    ResponderExcluir